+351 962-312-304
Chamada para a rede Móvel Nacional
geral@martinsspestcontrol.com

Térmitas


As térmitas são insetos que se alimentam de madeira e materiais compostos por celulose. São destruidoras ocultas que procriam no subsolo das estruturas de instalações domésticas, comerciais e industriais.
As térmitas são facilmente ignoradas, no entanto, esta praga pode provocar prejuízos elevados, A maior parte das estruturas podem ser atacadas, sendo que o seu alimento preferido é a madeira não tratada, causando estragos em vigamentos, pavimentos e rodapés, especialmente nos pisos térreos dos edifícios, colocando os alicerces em risco e assim a sua segurança.
É no início da Primavera que as térmitas dão os primeiros sinais de vida, por isso esteja atento a uma possível infestação.
Embora muitas residências estejam bem conservadas, isso não impede que venham a sofrer de uma infestação de térmitas, sendo maior o risco em áreas densamente povoadas devido à grande concentração de edifícios.
A Martinsspestcontrol tem um tratamento natural para combater este tipo de praga, não precisa de sair da sua habitação ou fechar a sua empresa. 


Térmitas